Pai abre a mala de Aleksandro após tragédia e não é capaz de segurar a emoção com o que vê

Airton Correia descreveu os acessórios que estavam presentes na bagagem carregada pelo filho no dia do acidente.

PUBLICIDADE

Depois de uma semana do trágico acidente que tirou a vida do cantor sertanejo Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, o pai do artista, Airton Correia, conseguiu acessar a mala que o filho carregava consigo para mais uma noite de shows. O relato foi compartilhado com a imprensa do país, desencadeando grande emoção no público.

Pai de Aleksandro descreve pertencentes que estavam na mala do filho

O cantor sertanejo carregava poucos itens em sua bagagem: um colete na cor verde musgo, uma toalha branca e uma garrafa de tereré, marcada com o nome de Aleksandro na parte da frente. Nas vestimentas, o pai não foi capaz de segurar a emoção, tendo em vista que as roupas ainda carregavam o perfume do artista, ampliando ainda mais o sentimento de saudade ao rememorar o odor.

Em entrevista concedida ao portal de notícias G1 neste sábado (14), Airton Correia revelou que o filho não se desgrudava do cantil. O recipiente era carregado por Aleksandro em todos os lugares, inclusive nos palcos onde realizava os seus shows.

Aleksandro era descrito como pessoa ‘brincalhona’ pelos amigos

Na mesma conversa, o pai relembra a personalidade divertida do filho, sempre descrito pelos amigos como uma pessoa alegre e brincalhona com todos que estavam ao seu redor.

“O Aleksandro, até hoje, não, até uns dias atrás antes da passagem dele, era um cara impressionante. Amigos falavam que ele não era triste, nunca vi ele triste. As conversas eram sempre com sorriso e ele sempre brincalhão com todos”, explicou Airton Correia.