Luto na música gospel: cantora Fernanda Fé morre após fazer uma lipoaspiração

PUBLICIDADE

Faleceu nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a cantora gospel Fernanda Daibert. A artista tinha 41 anos, e era conhecida no meio evangélico como Fernanda Fé.

A cantora era casada com o ex-jogador de futebol Marcos Venâncio Albuquerque, conhecido como Ceará. O atleta teve passagens por Cruzeiro, Internacional e PSG.

Informações apresentadas por Alex Dias, amigo da família e responsável pela agenda de shows de Fernanda Fé, a sua morte veio em decorrência de uma embolia pulmonar.

Falha em procedimento estético

Ainda segundo Alex Dias, Fernanda Fé, que também era pastora, passou por um procedimento estético de lipoaspiração no último mês. Quatro dias depois, a artista começou a ter algumas complicações clínicas, e precisou ser levada pela família em três diferentes hospitais. Ela deixa, além do marido Ceará, três filhos, com idades de 11, 13 e 15 anos.

Um dos familiares, em entrevista ao UOL, afirmou que Fernanda chegou a permanecer em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Belo Horizonte, mas acabou não resistindo. Além disso, a família acredita que tenha havido erro médico no procedimento estético que vitimou a cantora.

Família se manifesta nas redes sociais

O ex-lateral Ceará, que atualmente atua como agente de futebol, postou nas redes sociais uma foto ao lado dos três filhos, agradecendo aos fãs pelas mensagens de apoio e solidariedade prestada. Ele e Fernanda se conheceram em 2002, e já estavam casados há 16 anos.

https://www.instagram.com/p/B2o1zlSF1Le/?utm_source=ig_web_copy_link

Dois dos filhos da cantora também usaram as redes sociais para prestarem homenagens à mãe: “Te amo muito mãe. Descanse em paz“, publicou Levi Daibert. “Mãe você vai estar sempre no meu coração , te amooo .Descanse em paz minha rainha”, escreveu Pietra.