O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se envolveu em uma nova polêmica que veio à tona nas redes sociais nesta sexta-feira (13). Em uma apresentação no dia anterior na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, o sertanejo alfinetou a cantora Anitta de forma polêmica, o que gerou uma grande movimentação de críticas sobre ele.
Em determinado momento do show, o cantor disse que não precisava de dinheiro da “Lei Rouanet” – verba concedida pelo governo aos artistas nacionais – e de “tatuagem no toba” para mostrar que “está bem”. A declaração fazendo referência à tatuagem íntima da artista foi filmada e viralizada após cair nas redes sociais.
Diante do quadro de polêmica, o pai de Anitta, Mauro Machado, utilizou as redes sociais neste sábado (14) para dar uma resposta à Zé Neto. Em posicionamento na web, ele expôs o descontentamento com a fala do sertanejo e revelou ainda que as rusgas entre os dois artistas não vem de hoje.
“Estes inrrustidos são um saco. A inveja é uma merd*. Este merd* sempre teve problemas unilateral com ela. No “Festeja” deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, disparou Mauro Machado.
Ataques
Depois que o vídeo de Zé Neto disparando contra Anitta viralizou nas redes sociais, diversos internautas se posicionaram contrários ao cantor, classificando a postura como desnecessária.
Até o fechamento desta matéria, Anitta ainda não havia respondido ou mencionado a polêmica em seus perfis oficiais.