Carlos Alberto de Nóbrega recordou o problema de saúde do filho, Marcelo de Nóbrega, que sofreu oito paradas cardíacas em 2019. O apresentador de A Praça É Nossa estava no Chile quando ficou sabendo do estado de saúde preocupante do filho.
Ao Flow Podcast, Carlos Alberto de Nóbrega recordou aquele momento depois de receber mensagem de Ti Camilo, que se identificou como médico que fez parte da equipe que atendeu Marcelo. Segundo Carlos Alberto, Marcelo estava com dificuldades de respiração e foi orientado pela prima da esposa a procurar um médico.
O diretor e cantor foi até o hospital, mas como havia passado da entrada, decidiu ir embora. A pessoa que estava com ele o fez voltar. Quando entrou no hospital e subiu algumas escadas, Marcelo desmaiou. Ele havia sofrido uma parada cardíaca. Se não estivesse no hospital para receber atendimento imediato, poderia ter morrido.
Foram oito paradas no período em que esteve internado e um grande risco de morte. Carlos Alberto conseguiu um voo urgente do Chile para o Brasil durante a madrugada para ficar ao lado do filho. No Flow, o apresentador do SBT agradeceu à equipe médica e disse que mandava ovos de páscoa e cestas de Natal para eles.
Atualmente, Marcelo de Nóbrega tem 57 anos, de acordo com o pai. Ele atua como diretor de A Praça É nossa. Carlos Alberto não falou sobre o vício do filho em cigarros dessa vez. No ano passado, o apresentador havia criticado o filho pelo uso recorrente do cigarro, que contém substâncias que fazem muito mal à saúde.