Luisa Mell precisou ser internada em um hospital na cidade de São Paulo após sofrer convulsão e não demorou muito para aparecer aos prantos, lamentando os ataques sofridos. A ativista de causa animal apareceu deitada na cama do hospital e comentou também sobre seu estado de saúde.
“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, desabafou a ativista.
Aos prantos, Luisa Mell disse que o país inteiro fica enviando mensagem para ela salvar algum cachorro e quando não pode ajudar o animal, falam que ela é uma farsa, por isso não está aguentando mais e confessou: “Não posso me matar deste jeito”.
Luisa deu uma entrevista à Quem e disse que desde o início da pandemia tem enfrentado dificuldades para manter seu Instituto, pois resgatar animais que são abandonados e correndo risco de morrer gera uma série de despesas.
Ela contou que as pessoas não estão colaborando como antes e também não há muitos interessados em adotar os animais, por isso o local está sempre com alta lotação. Luisa Mell disse que chegou a alugar um espaço maior para colocar os animais, mas devido à crise precisou devolver.
Luisa Mell teve uma convulsão e foi internada em hospital em São Paulo. A ativista da causa animal apareceu aos prantos para falar sobre seu estado de saúde e sobre o ocorrido. Que desabafo!
(via Instagram: luisamell) pic.twitter.com/11oeAEPApn
— OFuxico (@ofuxico_oficial) May 11, 2022
Mas a ativista acredita que aos poucos as coisas vão voltando ao normal e ela tem esperança de que a situação financeira melhore, pois do jeito que está é muito complicado. Mas a vida pessoal de Luisa Mell também está complicada, ela se separou recentemente do pai de seu filho.