Na última terça-feira (03), o cantor Murillo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, gravou seu novo DVD na cidade de São José do Rio Preto/SP. Contudo, houve vários questionamentos sobre os motivos pelos quais o cantor sertanejo não ter homenageado a eterna Rainha da Sofrência durante a gravação. Os fãs ficaram indignados e com a pulga atrás da orelha sobre o comportamento do sertanejo.
Ninguém entendeu o que aconteceu, tendo em vista que Marília foi muito especial para Murillo, pois, além de ser a mãe do filho do cantor, neste mês de maio completa 06 meses do acidente de avião que levou a cantora a óbito.
Em entrevista, o cantor sertanejo revelou que decidiu não citar o nome da artista, pois a maior homenagem que poderia lhe dar seria o amor e os cuidados ao herdeiro, Leo, filho dos dois. Além disso, o cantor disse ter certeza que a mãe de seu filho esteve presente o tempo todo da gravação e na torcida para que tudo desse certo, como sempre fez em vida.
Murillo Huff dividiu o palco com diversos ícones da música sertaneja brasileira, sendo uma delas as irmãs Maiara e Maraísa. A canção gravada com a dupla foi a música ‘Perfeito pra Ficar Sozinho’, composição de autoria de Murillo, em que o sonho das irmãs era introduzir a música no repertório do projeto Patroas, turnê das amigas.
Ademais, o pai de Léo afirmou que a gravação do novo DVD é um dos projetos mais importantes da sua carreira, pois é a realização de um grande sonho. Afirmou, ainda, que está vivendo a melhor fase profissionalmente. Por fim, disse que esse projeto foi pensando e planejado com muito carinho.