Virginia Fonseca e Zé Felipe tomam decisão importante sobre 2ª gestação e comunicam aos fãs

A influenciadora digital é um grande sucesso na internet e tem milhares de seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virginia Fonseca é um dos grandes nomes da internet na atualidade. Casada com o cantor Zé Felipe, a famosa tem milhares de seguidores nas redes sociais. O casal aguarda com ansiedade a chegada do segundo herdeiro. Eles são pais da pequena Maria Alice, que completa 11 meses de vida neste sábado, 30 de abril.

O anúncio da gravidez foi feito recentemente, mas Virginia Fonseca nunca escondeu o desejo de aumentar a família. Ela já havia falado publicamente sobre o assunto várias vezes. Na ocasião que comunicou a espera de mais herdeiro, a influencer tinha feito um chá revelação glamuroso para Samara Pink, sua sócia na empresa de cosméticos.

O chá revelação é um evento que já se tornou tradição entre os casais. A cerimônia costuma reunir amigos e familiares para descobrir o sexo do bebê. Aliás, essa é uma curiosidade da maioria dos futuros pais. Isso porque as mulheres gostam de fazer toda preparação para a chegada do bebê, como a decoração do quarto e a compra do enxoval.

Com a gravidez da esposa do cantor Zé Felipe, os fãs estavam aguardando como seria o chá revelação do segundo bebê. Inclusive, durante uma conversa descontraída com a cantora Simone Mendes, a coleguinha disse que sempre acerta o palpite e apostou que a loira vai ser mãe de um menino dessa vez.

A própria influenciadora já havia relatado que, de acordo com sua intuição, acha que vai ser mãe de um garotinho. Ela até chegou a dizer que o chá revelação aconteceria no fim do mês de abril, mas, a situação mudou e a famosa tomou uma decisão sobre o assunto.

Virginia Fonseca toma decisão envolvendo gestação


Através da sua rede social, Virginia comunicou aos fãs que ela e o marido decidiram que não vão fazer o chá revelação. “No momento, a decisão que eu tomei e todo mundo concordou, é que não vamos fazer chá revelação. E como fazer para saber se é menino ou menina? Eu não vou saber. Vou saber no dia do nascimento, se Deus Quiser”, explicou a mãe da pequena Maria Alice.

A futura mamãe afirmou estar tranquila na segunda gravidez e que dessa vez quer ter a experiência de descobrir no parto se é menino ou menina. Contudo, ela deixou claro que não é uma decisão definitiva e que talvez possa mudar de ideia ao longo da gestação.