No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta quinta-feira, 19 de setembro, no SBT, Miguel entrega plano de Rogério para Gustavo.
Ainda no capítulo, Rogério tenta fazer Ana Paula perdoá-lo, mas ela se mostra irredutível. Mais tarde, Ana Paula procura Rogério para saber se ele já reconsiderou e vai voltar a ser o homem por quem ela se apaixonou.
Rogério pede para Ana Paula ir embora da fazenda de uma vez por todas. Márcia tenta se acertar com o marido, mas ele não liga para ela. Ana Paula revela para sua tia que Rogério vai expulsá-la de casa.
Ana Paula é ofendida por Rogério
Rosaura conta para Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula. Gustavo vai atrás de Rogério para tirar satisfações, mas os dois acabam brigando. Posteriormente, Ana Paula é hostilizada pelo fazendeiro, que lhe acusa de ter contado toda a verdade para o rapaz, somente com a intenção de prejudicá-lo.
Ana Paula implora para que ele repense sua decisão, pois precisam muito ser felizes.
Bruno tenta fazer uma aliança com Vanessa e Cinthia. Vendo que não tem nenhuma chance de reconciliação com Rogério, Ana resolve ir embora com Marquinho. Maria diz para Rogério que ele só se reconciliou com Bruno para poder seguir os passos do rapaz, pois não confia nele.
Gustavo confronta Rogério
Vanessa tenta se aproximar de Rogério, mas é ignorada. Maria tenta fazer Rogério entender que ele está deixando sua felicidade escapar pelas mãos. Miguel diz para Gustavo que Rogério está tramando contra ele e Ana Paula.
Confrontando Rogério, Gustavo escuta o desabafo do fazendeiro, alegando que ele já conseguiu atingi-lo no lugar que mais dói, seu coração.