Foi ao ar durante a noite da última quinta-feira (28/04) na TV Globo o especial “Dia 101”. No programa, todos os confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil voltaram para a casa do reality, menos o modelo Rodrigo Mussi, que se recupera de um grave acidente sofrido na madrugada do dia 31 de março.
No especial, que marca o fim do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt aproveitou os brothers todos reunidos para lavar a roupa suja. Um dos momentos marcantes do programa foi quando o ex-Fantástico perguntou para a professora Jessilane quem ela acha que não mereceu chegar onde chegou. Jessi de bate-pronto respondeu que era Arthur Aguiar e fez várias críticas ao fato do ator ter ganho o programa.
A TV Globo, no entanto, não mostrou toda a fala de Jessi em seu discurso. Um vídeo vazado nas redes sociais nessa sexta-feira mostrou que a emissora cortou o trecho em que a professora questiona até o fato de não ter nenhuma mulher entre os seis finalistas e também o fato de um homem branco vencer dois pretos em uma final.
“Todo mundo já sabe o que aconteceu“, iniciou a professora na parte cortada pela TV Globo. Jessilane criticou o fato de ter seis homens no final dessa edição e foi além: “Uma final com dois homens pretos e um branco, e essa pessoa ganhar“, reclamou ela.
Vídeo completo da fala da Jessi no dia 101 #BBB22 pic.twitter.com/HZ4ux9DCdL
— Central Reality (@centralreality) April 29, 2022
No final da fala de Jessi, Tadeu deu a oportunidade de Arthur Aguiar se defender, mas o ator não quis: “Desnecessário, é uma opinião dela“, disse o campeão da temporada.