No dia seguinte à final do Big Brother Brother, os participantes foram convidados para participar do Dia 101 do programa. Durante uma roda de conversa com Tadeu Schimidt, os ex-confinados falaram sobre trajetória, amizade e outros fatos da casa.
Depois que Naiara Azevedo falou sobre as pessoas com quem pretendia manter a amizade do lado de fora, foi a vez de Jessilane se manifestar. A ex-sister foi questionada por Tadeu sobre quem ela achava que não merecia ter chegado onde chegou no jogo.
A professora não hesitou em falar o nome de Arthur Aguiar. Ela disse que acredita que outros confinados poderiam ter ganho o prêmio milionário que foi dado a Arthur após votação do público e não mediu palavras ao criticar o marido de Maíra Cardi.
“Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, tudo favoreceu o Arthur, mas tudo que a gente viu lá de fora“, disse a bióloga a princípio. “Algumas pessoas jogaram muito mais“, continuou Jessilane. “Como a torcida dele é muito forte, eliminou outras pessoas que eram muito fortes aqui, como a Lina, o Scooby, eu…“, completou a professora.
Não demorou muito para os fãs de Arthur começarem a movimentar o Twitter com críticas à Jessilane por seu comportamento diante do ator. “Ridícula“, falou uma internauta. “Invejosos”, rebatou outro, se referindo à Jessi e Gustavo, que também massacrou Arthur durante o encontro de ex-brothers.
Arthur Aguiar ganhou o reality show com 68,96% dos votos do público, enquanto Paulo André recebeu pouco mais de 29% e Douglas Silva foi o menos votado entre os três.