Pantanal: Muda é flagrada por Juma falando sozinha, e se assusta com a reação da filha de Maria Marruá

Pensando estar sozinha na tapera, Muda refletirá em voz alta sobre seus planos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda poderá ser finalmente desmascarada por Juma. A jovem, que foi ao Pantanal em busca de vingança pela morte do pai, fingiu ser muda desde o início para consolidar seus planos sem que ninguém desconfiasse. Ela encomendou a morte de Maria Marruá, mãe de Juma.

Após a morte da posseira, Muda continuou na tapera da companhia de Juma, indecisa se completaria seu plano ou não. As jovens acabaram se aproximando e criando uma relação de amizade, o que fez com que Muda titubeasse em também tirar a vida da amiga. Tibério, peão que trabalha na fazenda de José Leôncio, acabou de encantando pela jovem.

Porém, algo em Muda incomoda o peão. Ele não entende os motivos que a levaram a viver no meio do nada ao lado de Juma. A máscara de Muda pode cair nos próximos dias. Pensando estar sozinha na tapera, a jovem refletirá em voz alta sobre o futuro de seus planos.

Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo… Antes que comecem a desconfiar de ocê“, diz a jovem, que se assusta ao se deparar com Juma. Confusa, a filha de Maria Marruá dirá que pensou ter ouvido a amiga falando sozinha, mas logo deixará a ideia de lado. Apesar de quase ser desmascarada, Muda continuará mantendo a personagem.

Proteção de Maria Marruá

Desde que foi assassinada pelo capanga de Muda, Maria Marruá se encantou na pele de uma onça e segue protegendo a filha. Nos próximos capítulos da trama, Maria tentará tirar a vida de sua inimiga, que já tentou machucar Juma por mais de uma vez. A onça buscará vingança por ter sido enganada pela jovem.