Embora a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil esteja em seu último dia, a treta entre a atriz Luana Piovani e a influenciadora Maíra Cardi parece estar longe de acabar. As duas celebridades se alfinetaram durante todo o programa e a ex-esposa do surfista Pedro Scooby voltou a atacar a esposa do ator Arthur Aguiar.
Sem papas na língua, Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais um texto da nutricionista Manoela Figueiredo que ataca os cursos de emagrecimento que a influenciadora vende. No post, Manoela explica que Maíra Cardi vende soluções emagrecedoras milagrosas para mulheres baseadas em uma prática que é considerada perigosa pelos médicos, o jejum.
A especialista no assunto ainda frisou que Maíra Cardi não é nutricionista e nem endocrinologista para exercer a função que exerce: “E cobra caro para dar esses tipos de conselhos para as mulheres”, afirmou Manoela.
O texto compartilhado por Luana ainda diz que a prática do jejum pode influenciar as mulheres a caírem na bulimia e na anorexia, principais doenças de distúrbios alimentares.
Os desentendimentos entre Luana Piovani e Maíra Cardi começaram mais precisamente no dia da eliminação da influencer Jade Picon. A atriz não gostou da eliminação de uma mulher em pleno dia 8 de março, que é o dia internacional da mulher. Na ocasião, Luana ainda alfinetou o público, que preferiu deixar na casa um homem que traiu a esposa por diversas vezes. A atriz se referiu justamente a Arthur Aguiar, que foi acusado pela própria esposa de tê-la traído 16 vezes.