Maiara e Maraisa deram entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. As cantoras recordaram a morte de Marília Mendonça (1995-2021). A rainha da sofrência faleceu após acidente de avião no interior de Minas Gerais, em novembro do ano passado.
O acidente aconteceu durante a tarde, quando Marília viajava de Goiânia para o interior de Minas. Na madrugada anterior, Marília e Maraisa trocaram mensagens no grupo que mantinham no WhatsApp. Maraisa se declarou para a amiga sem saber que horas depois a perderia.
Na conversa com Leo Dias, Maraisa contou que recebeu a notícia ao ligar para o escritório. A cantora estava no carro dirigido pelo pai. O veículo apresentou problema de repente e, por sorte, eles estavam próximos a uma concessionária.
Quando o pai parou o carro, Maraisa fez o telefonema e foi informada sobre o acidente de Marília Mendonça. A pessoa que atendeu estava com voz diferente e falou sobre a queda do avião que levava a cantora. Naquele momento, ainda não havia informações sobre o falecimento.
Maraisa ficou muito agitada com a notícia e queria chegar logo ao escritório. Como o carro havia quebrado, eles chamaram uma motorista de Uber que sempre transporta a artista. Maraisa contou que entrou no carro e bateu a porta com tanta força que a porta deu problema.
A cantora também dava socos no painel do veículo, desesperada por notícias. O carro também parou de repente. Todos os detalhes contados por Maraisa podem ser vistos a partir de 15 minutos do vídeo acima. Horas depois do acidente, houve a confirmação de que Marília estava morta.