Boninho também é responsável pela transmissão dos desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro na Globo e, enquanto estava acompanhando o Carnaval, ele fez uma declaração que tem dado o que falar.
Primeiro, ele contou quem foi seu participante favorito no BBB22 e, em seguida, se mostrou impaciente com esta temporada: “Meu favorito era o [Pedro] Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais“.
O diretor ainda estava no sambódromo, acompanhando o segundo dia de desfiles das escolas, quando abriu o jogo e muitos internautas disseram que esta edição do Big Brother Brasil está tão ruim que nem o Boninho aguenta mais.
Não demorou muito para o diretor usar seu Stories no Instagram para afirmar que não chegou a dar entrevista e completou: “Não, Veja, eu não dei entrevista para você, até porque dar entrevista pra Veja é perder tempo“.
O marido de Ana Furtado aproveitou para desmentir algumas declarações a seu respeito e garantiu que está assistindo o BBB22, e que acompanhará de perto esta reta final, garantindo que nos próximos dias o clima vai pegar fogo na casa e que as torcidas precisarão se esforçar muito para darem o prêmio milionário ao seu participante favorito.
A Veja, imediatamente, publicou uma matéria dizendo que o Big Boss estaria desrespeitando a empresa e também o repórter que conversou com ele. Duda Monteiro de Barros foi a repórter que conversou com Boninho no sambódromo e descobriu que Scooby foi seu participante favorito desta temporada.
Segundo a Veja, não tinha como Boninho não saber que se tratava de uma jornalista e que estava trabalhando, pois ela estava com o crachá e portando um colete verde, que é utilizado por todos da imprensa.