Eliezer está no último paredão do BBB22 e resolveu aproveitar o tempo para repensar sobre sua trajetória. Ele ficou refletindo sobre tudo que aconteceu, as pessoas com quem se envolveu e também as polêmicas.
O publicitário conversou com Douglas Silva e abriu o jogo: “Nunca tive medo de nada […]. E aqui dentro você se pega e eu me peguei muito medroso. Muito medroso. Com medo de votar várias vezes, medo de ir embora, de magoar alguém“.
Em seguida, Eli comentou sobre o que acredita que motivou todo esse medo dentro do confinamento, dizendo que não temia ‘a indisposição’, pois, depois, seria só conversar e esclarecer tudo. Ainda assim, tinha medo de acabar magoando alguns dos colegas.
Eliezer contou que neste BBB22, ele acabou se dando bem com todos os colegas de confinamento, e daí veio o seu medo de magoar um dos brothers ou sisters.
No Raio-X deste sábado (23), ele disse que está chateado e se sentindo mal porque só dependia de si mesmo para chegar à final, porém, acabou sendo eliminado na última prova do líder por vacilo próprio.
Nas redes sociais, muitos internautas concordaram com o publicitário e estão fazendo campanha para eliminá-lo.
A hashtag #ForaEli vem sendo amplamente usada por aqueles que estão votando para que o ex-affair de Natália deixe o BBB22 na noite deste domingo (24).
Arthur Aguiar e Douglas Silva também estão no paredão e as principais enquetes, desta vez, não são unânimes sobre quem sairá.
Algumas apontam a eliminação de Eli, outras de DG e tem até enquete indicando que o marido de Maíra Cardi corre risco de deixar o reality nesta reta final.