Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil recentemente e já conseguiu arrumar um espaço na sua agenda de compromissos para aproveitar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
O bacharel em Direito aproveitou a festa no camarote Nº1 da Marquês de Sapucaí na noite de ontem (22) e durante entrevista com Fefito, colunista do site Splash, o curitibano falou sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil. O ex-casa de vidro também deixou claro para quem ele está torcendo para vencer o reality.
O loiro saiu da competição com 81,54% dos votos do público no último dia 19/04. Segundo o galã, ele tem se surpreendido com o carinho que tem recebido dos telespectadores aqui fora, e afirmou que a porcentagem de rejeição não é verdadeira.
Em relação ao final da competição que se aproxima, Marsengo disse: ”É uma rejeição que não é nem fictícia, é robótica. Eu quero muito que o PA ganhe. Brasil, vamos acordar que ele merece”.
Alguns competidores do BBB22 também estiveram presente na Sapucaí, Laís, com quem Gustavo teve um affair na casa foi vista ao lado dele. Pedro Scooby estava na avenida acompanhado da esposa Cinthia.
Atualizações do BBB22
Após não terem vencido a Prova do Líder que foi de resistência, três competidores foram direto para a berlinda e vão disputar o voto do público que vale vaga na final. Douglas foi eliminado depois de dez horas de prova, o ator cometeu um equívoco ao colocar um item errado na bancada e a luva caiu no chão. Em seguida, Eliezer colocou uma bolsa de natação no lugar da raquete sendo desclassificado. Logo, Arthur foi desclassificado pela produção pelo fato de ter se esquecido de apertar o botão da prova. Paulo André foi o último a deixar a competição.