Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada sem vida com marcas de tiros no rosto em uma praia que fica em Araruama, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. A jovem era conhecida nas redes sociais, inclusive apareceu em alguns programas de televisão.
O corpo dela foi encontrado na última quinta-feira (21) na Praia do Dedinho, na Rua Dr. Leal. Uma perícia inicial identificou que ela tinha perfurações no corpo, causadas por uma arma de fogo. O motivo do óbito ainda não está claro e a Polícia Militar não deu maiores detalhes sobre a linha de investigação utilizada.
Quem foi Aline Borel?
A jovem de 28 anos era cantora e ficou famosa nas redes sociais por cantar algumas canções de sua própria autoria, bem como de outros artistas, como Sandy e Júnior e do mundo gospel. Seu maior sucesso é “É cansativa a vida de crente”, que foi lançado em 2018 e tem quase 500 mil visualizações.
Aline Borel se afastou dos holofotes em 2019. Através de uma postagem em seu perfil nas redes sociais, foi informado que ela sofria de depressão e que fazia tratamento psiquiátrico. Devido a uma recaída, a família anunciou esse afastamento por tempo indeterminado.
Porque Aline Borel era famosa?
Aline se tornou um ícone ao virar vários memes quando os seus vídeos se tornaram virais. Seguidores fizeram campanhas para que artistas a notassem e a convidassem para programas de televisão.
A jovem era seguida em suas redes sociais por famosos como Maisa Silva, Grag Queen, Linn da Quebrada, Gloria Groove e Pabllo Vittar. Ela participou de algumas atrações na TV, dividindo um palco com Maísa, que publicou em seu perfil uma nota de pesar com a influenciadora. Depois da divulgação do óbito, o nome de Aline Borel ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter.