Arthur Aguiar ficou por 19 horas na prova de resistência do BBB22, tentando garantir a primeira vaga na final desta temporada, mas bastou um vacilo para perder a grande chance e Paulo André foi quem venceu a disputa.
O marido de Maíra Cardi ficou tão arrasado e chorou tanto no campo de prova, que P.A até ficou sem graça de comemorar e acabou ficando ao lado do brother tentando apoiá-lo de alguma forma.
Á noite, o clima era de descontração na casa mais vigiada do Brasil, todos estavam cansados por causa da prova, mas quiseram aproveitar ao máximo os últimos dias de confinamento, porém, Arthur preferiu ficar sozinho no quarto, falando sozinho e lamentando.
Paulo André é o primeiro finalista, enquanto o marido de Maíra Cardi está no paredão, ao lado de Douglas Silva e Eliezer, um deles deixará o reality na noite deste domingo, faltando muito pouco para a final, que será na terça-feira, dia 26.
Os brothers foram curtir o desfile de Carnaval no Rio de Janeiro e P.A convidou Arthur para se juntar a eles, mas o ex-Rebelde preferiu ficar no quarto, sozinho.
Arthur Aguiar lamentou por estar no último paredão do ‘BBB 22’: “Não consigo ficar feliz” #BBB22 pic.twitter.com/f5PxxcNvlH
— Splash UOL (@Splash_UOL) April 23, 2022
Ele então foi se deitar e chorou, enquanto lamentava: “Desculpa todo mundo que tava torcendo por mim, eu dei o meu melhor, desculpa. Não consigo ficar feliz, não consigo, isso é um defeito meu. Queria muito. Desculpa Brasil, desculpa todo mundo“.
Nas redes sociais Arthur Aguiar foi duramente criticado e mais uma vez foi chamado de egocêntrico, por ficar pensando o tempo todo nele e não conseguir se juntar aos colegas para todos curtirem o Carnaval e se divertirem.