Uma das grandes protagonistas do episódio de maior repercussão do último mês de março nas redes sociais, a comerciante Sandra Mara recebeu alta do Hospital Universitário de Brasília na última terça-feira (19/04). A empresária estava internada no local desde a fatídica noite do dia 9 de março, quando seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, a flagrou tendo relação sexual com o morador de rua, Givaldo Alves, dentro do carro da família.
Diagnostica com “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica“, Sandra Mara passou todo esse tempo internada e agora recebe todos os cuidados de sua família, inclusive de seu marido, Eduardo Alves.
O personal trainer usou suas redes sociais na última quinta-feira (21/04) para comemorar a alta médica de sua esposa. Na postagem, Eduardo aparece abraçando a mulher de forma carinhosa, reforçando a união entre os dois na legenda da imagem: “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, disse o personal trainer.
Eduardo também aproveitou para agradecer a todos que torceram por eles e os ajudaram nesse momento difícil que passaram: “Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos“, disse o personal.
Desempregado desde a repercussão do caso, Eduardo tem usado o Instagram como fonte de renda, conquistando alunos e cada vez mais fãs nessa sua busca de compartilhar seu conhecimento como um influencer da educação física. O perfil do personal trainer já conta hoje com 157 mil seguidores.