Fim do BBB22 para Pedro Scooby, eliminado na noite desta última quinta-feira (22). Ele deixou a casa com 55,95% dos votos em um paredão apertado contra Eliezer, enquanto Douglas foi o menos votado.
O curioso é que o surfista acabou se tornando um dos participantes mais queridos desta temporada, até que, nesta reta final, os fãs de Arthur Aguiar decidiram ser hora de eliminar Scooby e votaram muito para isso.
Mais uma vez, a ‘padaria’ mostrou sua força e eliminou quem eles consideravam ser um forte adversário para o marido de Maíra Cardi. Fora do reality, Scooby começou a tomar conhecimento do que estava acontecendo aqui fora e ficou surpreso quando viu o ranking dos eliminados.
Ele não imaginava que alguns dos ex-participantes tiveram uma rejeição tão alta, principalmente Jade Picon, que se tornou a grande rival de Arthur e acabou sendo eliminada com alta porcentagem.
Esta votação teve mais de 154 milhões de votos, sendo que Eliezer ficou com 42,23% e DG com apenas 1,82%. A grande final do BBB22 será na próxima terça-feira, dia 26.
O ex-marido de Luana Piovani teve uma participação tranquila nesta temporada, exceto pelas vezes que se desentendeu com alguns dos colegas, mas sempre procurando manter o clima de paz na casa.
Nas provas, o surfista foi muito bem, mas sempre sabonetou nas dinâmicas e também quando chegava o momento de formar um novo paredão.
Ao deixar a casa, Pedro Scooby foi elogiado por Tadeu Schmidt, que ressaltou o quanto ele é humilde, como se interessava pelos problemas dos colegas e completou: “Poucas pessoas têm o privilégio de poder ser como você. É impossível vencer o BBB se não quiser muito, mesmo se for o cara mais gente boa do Brasil”.