No capítulo de Bom Sucesso, no ar pela Globo, nesta terça-feira, 17 de setembro, Diogo exige a demissão de Paloma.
Ainda neste capítulo, depois de serem levados para a delegacia, todos os bandidos são preparados para prestar seu depoimento e contar todos os detalhes do plano que armaram para roubar a casa de Alberto.
Durante os relatos, nenhum deles diz que Paloma é cúmplice do roubo, alegando que ela não teve nenhuma participação. Após ter descoberto o caso de Diogo e Gisele, William vive com medo dos dois, imaginando o que eles podem fazer contra ele.
Jandira chega na igreja de padre Paulo desesperada, pedindo para que o religioso lhe ajude a achar o paradeiro de seu filho, pois ele fugiu de casa e ela não faz a menor ideia do que está acontecendo com ele.
Diogo arma plano contra Paloma
Tentando se dar bem em cima do roubo que aconteceu na casa de Alberto, Diogo arma um plano, pois quer fazer Paloma virar cúmplice dos assaltantes. Na delegacia, Diogo conversa com os bandidos, na intenção de convencê-los a incriminar a costureira.
Posteriormente, após conseguir forjar provas de que ela é culpada pelo roubo na casa de seu sogro, Diogo vai correndo para casa. Já em casa, Diogo mostra o vídeo com o depoimento feito por Sinistro, um dos assaltantes.
Alberto assiste falso vídeo incriminando Paloma
Mentindo, Sinistro confirma que Paloma estava envolvida no esquema do rouba da mansão. Em seguida, Diogo exige que Alberto coloque Paloma no olho da rua. A atual novela das sete, Bom Sucesso, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.