Paulo André foi muito mais rápido que os demais e venceu a prova do líder do BBB22, nesta terça-feira (19). Com a vitória, o atleta se garantiu no top 4 do reality show e ainda ganhou o direito de indicar alguém ao antepenúltimo paredão do BBB22.
Antes de indicar Eliezer para o paredão, Paulo André deu a pulseira do vip para Arthur Aguiar. Em seu discurso, ele disse que queria ficar ao lado de Arthur e apoiá-lo. A saúde emocional do marido de Maíra Cardi não está muito boa.
Nas redes sociais, porém, a torcida de Arthur não viu o ato de Paulo André com bons olhos. O atleta foi criticado no Twitter. A “padaria”, como é chamada a torcida de Arthur nas redes sociais, é muito engajada no jogo e defende o ator com unhas e dentes. Qualquer um que bata de frente com ele corre risco de ser eliminado.
👑 Líder Paulo André escolhe integrante do grupo VIP:
🔶 Arthur Aguiar#RedeBBB #BBB22— Big Brother Brasil (@bbb) April 20, 2022
Foi assim com Jade Picon, Laís Caldas, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Os fãs de Arthur criticaram P.A. “Esse P.A é muito falso. Ele se ligou no discurso do Tadeu e já quis se redimir com a torcida do Arthur. Por que não deu para o seu amiguinho Scooby?”, afirmou um internauta.
“É P.A fez a lição de casa, não é garotinho? Chamou o Arthur né? Prestou atenção no professor Tadeu. Porque da última vez você não estava do lado do pão”, afirmou mais uma pessoa. “Muito cômodo se aproximar do Arthur com a saída do Gustavo, não é?”, disparou mais um. Arthur é um dos grandes favoritos para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão no dia 26 de abril, próxima terça-feira, data final da 22ª edição do Big Brother Brasil.