Tadeu Schmidt foi muito elogiado pelo discurso feito na noite desta terça-feira (19) no BBB22. Pouco antes de anunciar a eliminação de Gustavo, com pouco mais de 81%, Tadeu alfinetou o antijogo praticado por alguns dos participantes do reality show exibido pela TV Globo.
Gustavo, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André combinaram entre eles de sempre evitar votar na última pessoa que foi ao paredão dentro do grupo. Foi assim que eles votaram nas últimas semanas, quando o reality afunilou e eles tiveram que votar em si próprios.
Para eles pareceu tudo bem, mas fora da casa muita gente não gostou. Tadeu citou esta dinâmica adotada por eles. A “paulada” dada pelo apresentador foi entendida por Eliezer e Arthur Aguiar. Os dois, que se aproximaram nas últimas semanas, já haviam comentado sobre isso.
https://twitter.com/psijurista/status/1516615648859897858
Tadeu Schmidt tem sido muito elogiado
Tadeu Schmidt deixou o Fantástico e assumiu o comando do BBB22 neste ano. Em sua primeira edição, o jornalista tem chamado a atenção e recebe muitos elogios. Os discursos sempre incisivos, mas ao mesmo tempo engraçados e cheios de emoção, agradam aos telespectadores.
Na edição desta terça-feira, Tadeu Schmidt informou aos telespectadores que as inscrições para o BBB23 foram abertas. No ano que vem, o reality show mais assistido da TV brasileira deve seguir a dinâmica de anônimos, integrantes do grupo pipoca, e famosos, no grupo camarote. Neste ano, há grandes chances de que, pela primeira vez, um integrante do camarote vença o Big Brother Brasil. A final acontece no próximo dia 26.