Torcida de Arthur Aguiar é criticada, vídeo mostra tudo e mudança na votação do BBB22 é pedida

Participantes que contam com grande torcida parecem levar vantagem na votação.

PUBLICIDADE

O BBB22 está praticamente definido. Arthur Aguiar mostrou sua força em muitos dos paredões disputados na atual edição do reality show exibido pela TV Globo. O ator foi para o paredão contra Jade Picon e a sister foi eliminada com alta rejeição.

Depois foi a vez de Laís Caldas sair da casa mais vigiada do Brasil com o recorde da atual edição: 91,25% dos votos. Arthur continuou mostrando força ao escapar dos paredões. Com seis participantes na casa e garantido no top 5, o ator surge como favorito para vencer o reality.

Vídeo mostra votação do BBB22

A torcida de Arthur Aguiar não foi a primeira a mostrar força no Big Brother Brasil. Nas últimas edições, as torcidas de Emilly Araújo (BBB17), Gleici Damasceno (BBB18), Paula von Sperling (BBB19) e Juliette (BBB21) se engajaram na disputa e fizeram suas participantes favoritas campeãs.

Na atual edição, há muitos internautas criticando o sistema de votação do reality show da Globo. Vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma sala com diversas telas votando para Jessilane ser eliminada. A professora saiu no paredão de domingo.

Internautas têm pedido para a Globo que o voto seja único e com CPF no site do Gshow. A emissora não fala em qualquer mudança para o reality show. A 23ª edição do BBB já está confirmada para os primeiros meses do ano que vem, como acontece desde 2002.

Se a mudança acontecesse, não seria possível ter recordes como vem tendo. O paredão mais votado do Big Brother Brasil, no BBB20, recebeu 1,5 bilhão de votos. É como se cada brasileiro tivesse votado cerca de sete vezes.