O ator Chuck Norris é um dos maiores astros do cinema de ação das décadas de 70 e 80, estrelando filmes que fazem parte da geração de muitos cinéfilos. O artista não protagoniza mais nenhum longa, desde que passou a cuidar de sua esposa.
O astro do cinema é casado com a ex-modelo Gena O’Kelley, que enfrenta sérios problemas de saúde, após receber uma aplicação de contraste. Esse medicamento é utilizado para a realização de exames de ressonância magnética, e a sua administração tem por objetivo melhorar a leitura de imagens.
Chuck Norris abandona carreira para cuidar da esposa
O ator e a ex-modelo se casaram em 1998 e, desde 2013, ele está cuidando dela, que precisou fazer um exame por suspeitas de artrite reumatoide e problemas renais. Durante um programa de televisão, em 2017, Gena contou que precisou passar por três exames na mesma semana.
Ela tomou três injeções de gadolínio, o contraste para esse tipo de procedimento, que auxilia na busca de sinais de inflamação no organismo. A substância é a mais comum para esses exames, sendo que os outros são óxido de ferro e manganês.
Algumas horas após a terceira injeção, a ex-modelo começou a sentir o corpo inteiro ‘queimando’, além de dificuldades para respirar, tremores e fraqueza. Foi descoberto então que ela foi ‘envenenada’ pelo contraste.
O ator precisou abandonar a sua carreira de sucesso para ajudar na recuperação da esposa, uma vez que ela estava sofrendo sozinha. O tratamento da ex-modelo chegou a ultrapassar o valor de R$ 9 milhões..