O plano para eliminar Arthur Aguiar deu errado e o ator segue firme no BBB22, sendo um dos grandes favoritos desta temporada. Na noite deste último domingo (17), Tadeu Schmidt frustrou as torcidas que se uniram contra o marido de Maíra Cardi, ao anunciar que Jessilane é quem deveria deixar o reality.
A professora estava feliz por ter conseguido chegar tão longe, mas tinha esperança de ser uma das finalistas, mas ontem deu adeus ao sonho de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
“Nesse Paredão não tinha nada sobre você. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo sua vitória. Lidar com você é bom demais, fácil. Você é disciplinada, correta, não se desviou de suas convicções. Teve que lutar pra fazer o seu jogo”, disse Tadeu antes de chamar Jessi para fora do jogo.
A votação foi recorde para esta temporada, com pico acima de 1,5 milhão de votos a cada minuto e a baiana foi eliminada com 63%. Várias torcidas se uniram na tentativa de eliminar Arthur Aguiar, mas ele este longe de ser o mais votado.
E com a saída de Jessilane, ficaram apenas homens no BBB22. Esta é a primeira vez na história do BBB22 que os seis últimos participantes são do sexo masculino. Nas redes sociais muitos famosos pediram para o público manter a última mulher desta temporada na casa, mas Jessi saiu e agora o campeão será um dos homens que seguem no jogo.
Pedro Scooby, Paulo André e Douglas formaram o grupo mais forte do BBB22. Arthur Aguiar foi superando os paredões, assim como Eliezer e Gustavo, agora eles estão perto de serem os finalistas.
O último homem a vencer o Big Brother Brasil foi na 15ª quinta temporada, quando Cézar Lima levou o prêmio milionário e no dia 26 deste mês, outro homem irá levar a bolada.