Luciano Huck toma partido em treta de Anitta e Bolsonaro e diz que funkeira representa ‘nossa melhor versão’

O apresentador usou seu perfil no Instagram para declarar apoio à cantora após polêmica envolvendo o presidente do Brasil.

PUBLICIDADE

O apresentador da Rede Globo Luciano Huck partiu em defesa da cantora Anitta diante do embate contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. De acordo com o marido de Angélica, a funkeira possui grande importância para o país. “Pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”, disparou.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luciano Huck afirmou que, em momento no qual o Brasil “perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global”, a arte desponta como uma ferramenta capaz de promover os valores do país, trazendo orgulho para a população brasileira.

Na sequência, o apresentador enumerou algumas das características marcantes do território brasileiro, a exemplo da Floresta Amazônica, a maior dentre as tropicais em todo o planeta, além de contar, agora, com Anitta, “para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão”.

Entenda a polêmica entre Anitta e Jair Bolsonaro

As divergências começaram no instante em que a funkeira subiu ao palco do festival Coachella, realizado nos Estados Unidos, vestida com roupas nas cores verde e amarela. Na ocasião, afirmou que ninguém poderia se apropriar dos símbolos nacionais, fazendo alusão direta ao presidente da República e aos seus apoiadores.

No Twitter, o perfil oficial do presidente da República, de maneira irônica, “concordou” com as declarações de Anitta, reiterando a expressão de que a bandeira do Brasil jamais seria vermelha. Irritada, a funkeira optou por bloquear Jair Bolsonaro na referida rede social.