BBB22: público do sofá perdeu força nesta temporada e fã-clubes estão definindo o jogo

Nas redes sociais as torcidas se mostram extremamente organizadas e definem quem fica e quem sai do reality.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil teve dois tipos de público nas últimas temporadas, aqueles que acompanham o reality ao vivo e comentam o tempo todo nas redes sociais e as pessoas que assistem o programa à noite, sendo estes chamados de ‘público do sofá’.

Nos últimos anos, o tal público do sofá, apesar de não acompanhar tudo o tempo todo, sempre mostrou força na hora da votação e foi determinante para o resultado final, mas no BBB22 tem sido diferente.

A eliminação de Linn da Quebrada deixou claro que nesta temporada são os fã-clubes que estão definindo quem fica e quem sai da casa mais vigiada do Brasil. Com tantos mutirões na web, o público do sofá perdeu sua força e não tem conseguido manter seus favoritos no jogo.

Lina disputou o paredão com Eliezer, considerado um dos participantes mais fracos nesta reta final e mesmo assim ele continuou no jogo, enquanto a cantora foi eliminada. Mas as torcidas de Arthur Aguiar e Paulo André se uniram para eliminar Linn e conseguiram atingir seu objetivo.

Quando era apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert sempre dizia que ‘seguidores das redes sociais’ não têm poder de definirem paredão, mas este ano tem acontecido justamente o contrário.

As torcidas organizadas estão se mobilizando e deixam na casa quem eles querem. No caso de Linn da Quebrada, vários famosos fizeram campanha nas redes sociais, pedindo para ela continuar no BBB22, mas nem isto foi capaz de superar as torcidas.

Este ano a ‘padaria’, como é conhecido o fandom de Arthur Aguiar, vem mostrando seu poder e agora que o ator está no paredão novamente, se organizou para salvá-lo mais uma vez. Mas como tem muita gente querendo ver o marido de Maíra Cardi fora do jogo, resta saber se o fã-clube dele é realmente forte para mantê-lo no jogo.

Categorias BBB