As cenas quentes protagonizadas por Eliezer no BBB22 voltou a se tornar pauta na casa mais vigiada do Brasil. Durante a madrugada de hoje (15), o carioca falou sobre os momentos íntimos que teve com Natália e ainda ironizou sobre a possibilidade de transformar o reality em um motel. “Você tentou, né? Assistido ainda. Com coleguinhas do lado”, disparou o marido Maíra Cardi.
A conversa começou quando o último participante do lollipop estava conversando com Arthur e Paulo André na cozinha da casa.
Arthur disse para o colega: “É, Eli… Não tem mais o trem da Curicica, de um quarto para o outro de madrugada, naquela loucura louca”, fazendo referência ao fato do empresário estar sem uma companhia amorosa no confinamento depois que a mineira foi eliminada. Paulo André comentou que ele não duvida de nada mais em relação a Eliezer.
O ex-Rebelde ressaltou que restam poucos dias para acabar a competição, mas eles ainda não foram informados que o reality está marcado para chegar ao fim no próximo dia 26/04.
Ainda brincando com o colega, o atleta disse que uma semana para Eli sem fazer amor é muito tempo. O empresário contou que ele e Naty fizeram sexo cinco ou seis vezes nessa edição, mas afirmou que acredita que eles não voltariam a ficar caso a designer ainda estivesse na casa.
Sobre a vez em que ficou com Maria, que acabou sendo expulsa da competição por agredir a mineira durante o Jogo da Discórdia, ele enfatizou que com a atriz foi ainda pior, porque todo mundo já sabia que iria acontecer, ou seja, foi um evento anunciado.