Jessilane foi a única mulher que conseguiu resistir no BBB22 e segue firme nesta reta final. Ela passou por momentos difíceis, ficando fragilizada com a eliminação de Lina e de Natália, porém, agora quer ressurgir das cinzas.
Nesta última quarta-feira (13), a baiana decidiu procurar Eliezer para conversar, mas os dois precisaram ficar do lado de fora da casa, já que ela ainda estava no castigo recebido durante o Jogo da Discórdia.
Eli foi chamar a sister para almoçar, mas ela disse que não queria, e revelou ao publicitário sua estratégia arriscada: “Se a gente tiver Líder, a gente puxa um ao outro, e se a gente tiver contragolpe, a gente também puxa um ao outro. É a nossa última cartada“.
Jessi acredita que ela e Eliezer estarão no próximo paredão de todo jeito, então vem pensando em uma forma de colocar um dos brothers na berlinda também, partindo para o tudo ou nada.
Sem ver outra solução, Eliezer concordou com a baiana e disse que essa pode ser uma ‘boa jogada’, pois forçariam os brothers a votarem entre si, para que o ele mais fraco fosse exposto. Isso poderia até mesmo abalar a amizade entre Douglas, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André.
Jessi: “se a gente virar líder, indicamos um ao outro, é nossa última cartada. Mas se tivermos um contragolpe é melhor a gente puxar um ao outro porque é 2 de nós contra 1 deles." #BBB22 pic.twitter.com/oJN8vdYoG0
— Central Reality (@centralreality) April 13, 2022
Eliezer e Jessilane estão preocupados com o fato de Gustavo ainda estar no jogo e não querem ir para a berlinda contra o ex-Casa de Vidro.
O plano da dupla, ciente de que são os alvos da casa, é fazer com que um dos brother do grupo rival esteja no próximo paredão, partindo para o tudo ou nada, mesmo sabendo que esta é uma estratégia super arriscada, mas seria a cartada final deles.