Arthur Aguiar, sempre atento ao jogo, comentou sobre a liderança de Eliezer no BBB22 e fez duras críticas ao brother. O publicitário sempre se considerou o azarado desta temporada, reclamou que não vencia nenhuma prova e, quando finalmente conquistou a liderança, acabou se vendo em meio a um furacão de problemas.
No Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (11), Eli se desentendeu com Natália e foi castigado por ela, tendo que ficar com uma máscara de polvo na cabeça o tempo todo. Com isso, ele até perdeu um pouco da graça de curtir os benefícios do quarto do líder.
Ontem ele voltou a discutir feio com Natália e só conseguiu se entender com a sister à noite, mas, pouco depois, ela foi eliminada; e o publicitário ficou lamentando. Hoje ele ficou ajudando Jessilane em relação à alimentação da sister, já que a baiana está cumprindo um castigo de só ficar na área externa, não podendo entrar na casa.
Arthur reparou que Eli estava na cozinha, com um semblante abatido e, rindo, debochou: “Que liderança massa, hein?! Eli passou a liderança de polvo, lavando louça e servindo a Jessi. Que loucura“.
Eliezer escolheu Natália e Jessilane para curtirem com ele o quarto do líder, só que a mineira foi eliminada, e a professora não pôde ir até lá, por causa do castigo.
Para o marido de Maíra Cardi, esta foi uma das piores lideranças, pois Eli não conseguiu ter o tão sonhado momento de curtição no cômodo mais desejado da casa, além de perder uma de suas maiores aliadas, que foi eliminada com alta rejeição.