O estado de saúde do ex-jogador, Freddy Eusébio Rincón, de 55 anos, segue crítico. Segundo informações divulgadas em um boletim médico, o ex-jogador do Corinthians e do Palmeiras segue na UTI e com estado de saúde considerado grave,
Apesar da intervenção cirúrgica feita na tarde de ontem, o estado de saúde de Rincón continua crítico. De acordo com informações divulgadas no site Globo Esporte, a evolução da saúde do colombiano segue sendo desfavorável o que obriga Rincón a permanecer na Unidade de Tratamento Intensivo segundo divulgação feita pelo próprio médico, o senhor Laureano Quintero.
Filhos de Rincón se manifestaram nas redes sociais sobre momento difícil
Freddy Stiven, um dos dois filhos de Rincón, fez um apelo em suas redes sociais para que as pessoas respeitem a dor e o momento difícil vivido pela família. Ele pediu para que não haja a invenção de notícias sobre o estado de saúde de seu pai e que as pessoas não compartilhem informações falsas.
O outro filho de Rincón, Sebastian, que é jogador de futebol profissional e que atua no Barracas Central da Argentina, postou em suas redes sociais uma imagem em que aparece segurando as mãos do pai com a legenda: ‘Aqui seguimos mais firmes do que nunca‘.
Como ocorreu o acidente com Rincón?
A trágica colisão ocorreu no bairro San Fernando, que fica situado na cidade de Cali, na Colômbia. O acidente foi filmado pelas câmeras de segurança do local que mostraram claramente o forte impacto do ônibus com o veículo que estavam Rincón e mais três pessoas.
Segundo informações da imprensa colombiana, apenas Rincón sofreu graves lesões, sendo que os outros envolvidos tiveram apenas escoriações leves. Até o momento, ainda não se sabe se Rincón dirigia o carro no momento do acidente, apenas é de conhecimento, que o mesmo ultrapassou um sinal vermelho.