O clima pesou mais uma vez dentro da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (12/04). Natália recebeu a maioria dos votos do público e foi eliminada com alto índice de rejeição. Jessilane ficou abatida com saída da amiga no programa.
Depois da despedida de Natália dos colegas, Jessilane, que vinha sendo sua maior aliada e grande amiga, não conseguiu segurar a emoção e ficou aos prantos. A professora, que já estava bastante apegada à design de unhas, teve uma crise de choro descontrolada.
Jessilane foi amparada pelos meninos, que se colocaram ao seu dispor nesse momento, que é de grande tristeza para ela. Jessi, como é chamada carinhosamente, já havia perdido outra grande aliada recentemente, a rapper Linn da Quebrada, que foi eliminada antes de Natália.
Atualmente, Jessilane é a última mulher da casa, ao lado dos seis rapazes, que ainda disputam o prêmio milionário: Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby.
Jessilane está cumprindo um dos castigos do jogo da Discórdia da última segunda-feira (11/04). A professora foi obrigada a ficar no acampamento do Big Brother, que consiste em ficar do lado de fora da casa, podendo entrar apenas para as necessidades básicas, como tomar banho.
E depois da Eliminação de Natália…
Jessi chora e é consolada por Scooby 😰#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/Or7nd1BvCl
— Big Brother Brasil (@bbb) April 13, 2022
Na noite passada, Jessi dormiu ao relento com um cobertor e um saco plástico de dormir. A professora foi atacada pelas formigas que circulavam pelo gramado e quase não conseguiu pregar os olhos por conta da luz artificial do jardim. Apesar das dificuldades, a sister tem demonstrado garra em continuar no jogo.