Natália e Eliezer discutiram feio na tarde de hoje no BBB22 e a sister disse que nunca mais ia querer olhar na cara do publicitário. Em desabafo com Douglas e Scooby, a mineira contou que pela terceira vez, Eli gritou com ela e isso nunca mais vai acontecer.
Mas depois de algumas horas eles voltaram a conversar e tentaram chegar a um acordo, lembrando que a designer de unhas está no paredão e as enquetes apontam que ela será eliminada. O resultado oficial será anunciado no programa de logo mais, ao vivo.
Quando a noite estava chegando na casa mais vigiada do Brasil, Nat e Eli se encontram na cozinha e a sister pediu desculpas, dizendo que gostaria muito que seu ex-affair entendesse o que realmente se passou dentro dela.
A mineira garantiu que se tivesse imaginado que o publicitário estava tão fragilizado, teria dado o Castigo do Monstro para Jessilane, pois nunca quis privá-lo de desfrutar a liderança, conquistada pela primeira vez no BBB22.
Eliezer ouviu a sister e em seguida explicou que o castigo não foi o principal motivo para deixá-lo magoado, mas a falta de compreensão de Natália e completou: “O que pesou foi que eu disse que entendi o motivo e comecei a falar como eu me senti. No final quando eu falo como eu me sinto é que eu sou egoísta. Se a primeira frase é ‘eu te entendo’ e a sua última é ‘você é egoísta’, eu te entendo e você não me entende“.
A mineira explicou que chamou o brother de egoísta pelo fato dele não querer ver o outro lado, tentar entender seu ponto de vista, se preocupando apenas consigo.