Eliezer e Natália brigaram feio na tarde desta terça-feira (12), eles que protagonizaram cenas quentes no BBB22 agora não querem nem se ver. O brother foi para o quarto do líder e ficou aos prantos.
A mineira procurou Eli para se explicar, mas o clima esquentou e ela chamou o brother de egoísta. Arrasado com os últimos acontecimentos, o publicitário foi para o quarto do líder com sua fantasia e ficou falando sozinho.
O atual líder alegou que nat fica se justificando o tempo todo, alegando que não deu o monstro para Jessi porque a baiana está fragilizada e acabou sobrando para ele.
“E no final ela ainda me chama de egoísta, ela queria que eu abraçasse ela e ‘pô cara, obrigado, por me colocar no monstro na minha única liderança de dois dias‘”, desabafou sozinho.
Eliezer acabou não segurando as lágrimas e começou a chorar, enquanto dizia que agora tem certeza que sempre esteve sozinho no BBB22.
Enquanto isso, Nat era consolada por Pedro Scooby, que perguntou o que estava acontecendo. Vendo a mineira aos prantos, o surfista pediu para ela tenta ficar calma. A sister então contou que está descobrindo o quanto é forte e que esta foi a terceira e última vez que Eliezer gritou com ela.
Scooby perguntou se não seria melhor tentar conversar com o publicitário novamente, mas a mineira garantiu que agora acabou mesmo e que não quer nem olhar na cara de seu ex-affair.
Natália seguiu falando sozinha após a discussão:
🗣️ "É a terceira vez já que ele grita comigo… não vai ter mais oportunidade pra isso." #BBB22 pic.twitter.com/SqgiSBOk3q— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) April 12, 2022
O surfista lembrou que à noite terá paredão e que Natália precisa procurar manter o ‘coração tranquilo’, por mais difícil que seja a situação. E à noite a mineira poderá sofrer outro duro golpe, pois as enquetes apontam que ela será eliminada neste paredão que disputa com Gustavo e Paulo André.