Natália e Eliezer discutiram feio no BBB22, a sister aproveitou que o publicitário pode ficar sem a fantasia para participar de uma dinâmica para tentar se desculpar com ele, mas as coisas não saíram conforme o esperado.
Depois da briga, o brother foi conversar com Jessilane e afirmou que está desapontado com a ex-affair, pelo fato dela ter lhe escolhido para o Castigo do Monstro, bem agora que ele finalmente conseguiu a liderança.
“Ela escolheu tirar isso de mim. E pronto. Foi uma escolha dela, mas eu falei: ‘Você não pode pedir para eu ficar feliz’. Aí, ela pega e me chama de egoísta?”, disparou o publicitário.
Jessi ouviu tudo atentamente e em seguida disse que a amiga apenas tentou explicar o motivo de ter tomado esta decisão e queria amenizar a situação. Mas Eli disse que não gostou nem um pouco de ser chamado de egoísta pela mineira.
O fim da relação entre Natália e Eliezer veio em um momento delicado do BBB22, pois a sister está no paredão e as enquetes apontam que ela será a eliminada na noite de hoje.
A designer de unhas também já decretou o fim da relação, garantindo que mesmo se voltar da berlinda, não vai querer nem olhar na cara de Eli mais.
Se Natália for eliminada, deixará a casa brigada com Eliezer, o que pode deixar o brother ainda mais pressionado.
Jessilane assiste à briga dos dois sem saber como ajudar, porque as coisas para ela não estão fáceis. A baiana ficou abalada com a eliminação de Lina e precisou passar a noite dormindo no gramado, proibida de entrar na casa por causa de uma dinâmica no Jogo da Discórdia de ontem.