Natália Deodato ficou aos prantos após o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (11). Ela precisou escolher entre Eliezer e Jessilane para colocar no Castigo do Monstro e não pensou duas vezes para indicar o brother.
A mineira achou que Jessi ainda está muito abatida por causa da eliminação de Lina e decidiu poupá-la, só que Eliezer ficou furioso, pois pela primeira vez ele conquistou a liderança no BBB22 e teve que ficar no Monstro.
Na madrugada de hoje, a mineira conversou com Jessi na área externa da casa e contou o quanto está arrasada, precisando de apoio e justamente nesse momento tem esse desentendimento com seu affair.
A designer de unhas contou que não esperava esta reação de Eli e pensou que eles poderiam ao menos conversar, mas o brother se trancou no quarto do líder, bateu a porta na cara dela e não quer mais nada.
“Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?”, disparou Natália. Ao ouvir este desabafo, Jessi ficou sem palavras e lamentou não saber o que dizer para acalmá-la.
Mas a professora acredita que Nat e Eli conseguirão se entender, mas será preciso ter paciência e esperar até que o brother fique mais calmo, pois tudo aconteceu de forma inesperada e é preciso tempo para ‘digerir’ tudo que aconteceu.
O que Natália nem imagina, é que o tempo dela no BBB22 pode estar chegando ao fim. A mineira está no paredão, disputando a preferência do público com Gustavo e Paulo André, só que as enquetes apontam que a sister é quem será eliminada.
O Jogo da Discórdia desta semana veio um diferencial, trazendo benefícios e castigos para os confinados. Arthur Aguiar, por exemplo, recebeu um áudio com mensagem de sua mãe. No caso de Eliezer, ele foi colocado no Castigo do Monstro e justamente por sua affair, por isso ficou tão revoltado.