BBB22: Natália explica porque colocou Eliezer no ‘monstro’; líder ficou revoltado

No jogo da discórdia, Eliezer foi colocado no castigo do monstro por Natália e não gostou nada da situação.

PUBLICIDADE

O BBB22 teve mais uma noite agitada nesta segunda-feira (11) com o jogo da discórdia. Na dinâmica, cada participante escolhia duas pessoas que são suas prioridades no reality show. Natália escolheu o óbvio: Eliezer, com quem vive um romance dentro da casa, e Jessilane, sua melhor amiga.

Só que na sequência da dinâmica, havia as consequências e estas poderiam ser boas ou ruins. No caso de Nat, as duas consequências que ele ofereceria seriam ruins e foi aí que a situação ficou mal. Ela mandou Jessilane para acampar no jardim da casa.

Já para Eliezer, sobrou o castigo do monstro. Líder da semana, Eli ficou chateado ao saber que teria que usar uma cabeça de polvo até segunda ordem. A revolta de Eliezer com a situação chamou a atenção de todos e gerou risadas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Natália explica porque mandou Eliezer para o monstro

Em conversa com Pedro Scooby, Natália explicou porque mandou Eliezer para o monstro. Ela disse que não quis ser sacana a tomar a decisão e contou que Jessi tinha chorado o dia inteiro, por isso não quis castigar a amiga com o monstro.

Em seguida, ela falou sobre a possível saída do reality, na noite desta terça-feira. “(Eliezer) Pode entender errado, pode ficar com raiva, só que se não conversar comigo hoje, amanhã não precisa nem chegar perto de mim”, desabafou. Natália enfrenta Gustavo e Paulo André no paredão. Enquetes apontam que Nat deve ser eliminada. Pedro Scooby, sempre muito calmo, disse que a situação seria resolvida entre eles.