A apresentadora Karina Bacchi está passando por uma profunda mudança em sua vida. A artista decidiu se converter ao cristianismo, razão pela qual passou a rever alguns conceitos sobre a vida, condenando diversos acontecimentos do passado e se arrependendo de muitas de suas atitudes.
Karina Bacchi relata arrependimentos do passado
Em entrevista ao portal Splash, do UOL, a famosa relatou que optou por deixar a sua carreira de atriz. Segundo ela, viver na pele de certos personagens seria algo incompatível com a sua religiosidade, sobretudo por histórias com teor mundano e em descompasso com a sua nova perspectiva de vida.
Em outras ocasiões, Karina Bacchi chegou a narrar algumas cenas ousadas que vivenciou nos tempos em que trabalhava na Rede Globo. Segundo ela, muitos dos atores participavam de festas promíscuas, além de realizarem o uso e substâncias ilícitas, as quais jamais experimentou em toda a sua vida.
“Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, alertou a estrela.
Outro arrependimento da vida de Karina é ter sido destaque na revista masculina Playboy, de 2006, da qual foi capa. Segundo ela, a decisão foi tomada por impulso, uma vez que pretendia mostrar para todo mundo o quanto era ousada. Todavia, nos dias de hoje, com a nova visão de mundo, entende que não precisaria ter tomado tal decisão apenas por influência de terceiros.