Antes mesmo de Linn da Quebrada ser eliminada do BBB22, Jessilane Alves já se mostrava preocupada, pois acredita que Arthur Aguiar seja o grande favorito desta temporada e conte com uma torcida enorme.
Momentos antes de Tadeu Schmidt anunciar quem deixaria o jogo, a professora conversou com Natália e contou que estava com muito medo de que Lina fosse eliminada.
Jessi queria acreditar que a disputa do paredão seria entre Eliezer e Gustavo, mas estava com medo de Lina ser eliminada porque ela teve um embate com Arthur Aguiar e os fãs do ator poderiam resolver eliminar a sister para que ela não ficasse mais forte no jogo. Jessilane acabou prevendo a eliminação da amiga.
Lina e Arthur disputaram o paredão falso e o brother foi escolhido pelo público para ficar no quarto secreto, por isso a professora deduziu que ele era mais forte. Natália também se mostrou preocupada com a torcida de Arthur Aguiar e ela tem bons motivos para ficar assim.
A mineira está no paredão, juntamente com Gustavo e Paulo André, sendo que de acordo com a enquete do UOL, a sister é quem será eliminada. Se este resultado vier a ser confirmado, Jessilane será a última sobrevivente das Comadres.
Linn da Quebrada foi eliminada na noite deste último domingo (11) e, logo em seguida, uma nova Prova do Líder foi realizada Eliezer foi o grande vencedor e colocou Paulo André no paredão.
Natália foi a mais votada pela casa e Gustavo acabou na berlinda após a sister cair no dedo-duro e ganhar o poder de puxar um colega para o paredão, então ela indicou o ex-Casa de Vidro.