A eliminação de Linn da Quebrada do paredão deste domingo (10/04), no BBB 22, fez com que muitos olhos se virassem para o discurso do apresentador Tadeu Schmidt. Ao se despedir de Lina, Tadeu fez questão de ressaltar a importância que ela teve para dentro e fora do BBB ao topar se expor tanto e explicar, sem filtros, que era travesti e que preferia ser tratada assim. Em um tom de voz embargado, Tadeu Schmidt se despediu de Linn da Quebrada.
A emoção foi tanta que até mesmo os participantes do BBB 22, que esperavam pelo resultado do paredão, notaram a mudança de tom de voz de Tadeu Schmidt para eliminar Linn da Quebrada. Arthur Aguiar comentou ao vivo que percebeu a emoção de Tadeu. Eli, que também estava no paredão, foi quem começou a conversa durante o intervalo do programa.
“Ele se emocionou muito”, disse o brother parceiro de Natália. A sister, que acabou indo para o paredão por indicação da casa, falou no momento que o olho de Tadeu Schmidt encheu de lágrimas ao dar a notícia.
Tadeu Schmidt elimina Lina e forma nova paredão no BBB 22
O apresentador Tadeu Schmidt, ao encontrar Linn da Quebrada no estúdio do BBB 22, agradeceu pela participação dela no reality show. De frente para as câmeras, o jornalista revelou que tem muito a agradecer a ela por topar participar do programa.
“Você foi campeã desde o momento que pisou naquela casa”, lembrou Tadeu Schmidt.
Na sequência, foi realizada a prova do Líder do Big Brother Brasil. O vencedor foi Eli, que indicou Paulo André para o paredão. Após a casa escolher que Natália deveria acompanhar o esportista, ela foi sorteada no jogo do dedo-duro e ganhou o poder de indicar outra pessoa à berlinda. Gustavo foi o terceiro a ir ao próximo paredão. O resultado será revelado na terça-feira, (12/04).