No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta sexta-feira, 13 de setembro, Vera decide encontrar o filho que deu em adoção.
Ainda neste capítulo, os trabalhadores são obrigados a deixar o prédio. Lemos, não querendo comprometer a publicação, segura o designer gráfico, mas dispensa todos os outros funcionários. Miguel avisa Mônica que ela terá que partir para o litigioso, pois ele não lhe dará a separação. Correndo risco de serem pegos por Otelo, Lemos, Gonçalo e o designer fogem.
Os três entram em um táxi. Miguel, frente a frente com seu pai, recebendo várias acusações, trata de negar todas. Hadja, conversando com Cláudia, insiste na ideia de que ela deve procurar por Salvador e lutar pelo amor dele.
Ao chegar na casa de Salvador, Cláudia percebe que ele está se organizando para realizar uma viagem. Depois de fugirem, para que consigam realizar a publicação do jornal, Lemos, Gonçalo e o designer se escondem na casa de Lucio.
Em Ouro Verde, Miguel é pressionado para deixar cargo
Durante uma reunião de emergência, José, na frente de Jorge e Antonio, convida Miguel a propor sua renúncia ao cargo de presidente do banco, no intuito de evitar escândalos. Irredutível, Miguel deixa claro que jamais irá deixar o seu posto.
Vera descobre que não tem mais direitos sobre o filho
Posteriormente, inconformado com a traição de sua secretária, Miguel trata de demiti-la. Vera, decidida a encontrar o filho, resolve pedir ajudar para a assistente social, porém, é avisada de que não poderá mais ter acesso à criança.
A assistente social explica para ela que o filho pertence a outra família, pois ela rejeitou a criança no momento em que a entregou para adoção.