Pedro Scooby ganhou a prova do anjo no BBB22 e teve direito de imunizar alguém antes da formação do paredão desta sexta-feira (8). Além disso, ele enviou dois participantes para o monstro – Natália e Eliezer – e ainda terá direito a um almoço especial.
O vencedor da prova do anjo também recebe vídeo da família. Esta foi a terceira vez que o surfista ganhou a prova. Dessa vez, ele quer ver os filhos, mas isso não deve acontecer. Luana Piovani proibiu Bem, Liz e Dom de aparecerem na tela da TV Globo.
Isso porque o contrato enviado pela emissora à atriz a desagradou bastante. Uma cláusula informava que as imagens seria exclusivas da Globo, não poderiam ser usada por ela e que ficariam à disposição da emissora de forma vitalícia. Luana não gostou e vetou a participação dos filhos.
Scooby recebeu apenas mensagem da esposa, Cíntia Dicker, e de outros familiares. Os filhos não apareceram. Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby disse que quer ver Liz, Bem e Dom e que pediria isso à produção do reality show no confessionário.
P.A questionou se ele iria ao confessionário fazer o pedido. “Vou, vou pedir o vídeo da minha mulher e, se puder, dos meus filhos também”, disse o surfista. Luana Piovani ainda não se manifestou, mas ela não deve permitir. As cláusulas do contrato devem ter permanecido as mesmas. Luana, possivelmente, também não deve ter mudado de ideia.
Luana e os filhos de Pedro Scooby moram em Portugal. A atriz já usou as redes sociais para dizer que Liz estava chorando de saudade do pai. A final do BBB22 está marcada para o dia 26 de abril. Faltam, portanto, 17 dias para o confinamento chegar ao fim.