Na tarde desta sexta-feira (8) aconteceu a Prova do Anjo do BBB22, na qual o vencedor da disputa terá o poder de imunizar um amigo no próximo paredão. Antes disso, há o ‘Monstro’ e quem ganhou a prova, Pedro Scooby, pode indicar dois colegas ao temido Castigo do Monstro.
O surfista se mostrou totalmente debochado ao indicar os seus escolhidos. Ele anunciou que Eliezer e Natália deverão permanecer o tempo todo de pé no tabuleiro de peças de um jogo de xadrez, sendo um o rei e o outro a rainha. “Não tem como ser outro”, disse ele.
Pedro Scooby vence a Prova do Anjo
O surfista venceu essa prova em um momento decisivo do reality, que começa a se encaminhar para as semanas finais. Esta já é a segunda vez que vence a prova. A disputa dessa vez foi patrocinada por uma marca de mortadelas, que consistia em três etapas.
Os confinados disputaram em duplas um jogo de tacar argolas e encontrar peças para montar um relógio. Para isso, foi necessária muita concentração e habilidade entre eles.
Depois da disputa, Scooby enfrentou Arthur Aguiar na final. Três dos quatro aliados do grupo chamado “macholândia” chegaram na semifinal, com um desempenho que já demonstraram em outras ocasiões.
Prova do Anjo tem erro técnico
Inicialmente a prova teve início com um erro técnico da produção. Tudo começou quando o apresentador, Tadeu Schmidt chamou o vídeo da introdução do jogo, que teve uma falha, pois as imagens que deveriam surgir não apareceram, somente foi reproduzido o áudio para os participantes.