As Comadres ficaram desesperadas com a volta de Arthur Aguiar para o BBB22, pois, nesta última quinta-feira (07), o ator retornou à casa vestido de Coelho da Páscoa e surpreendeu a todos ao tirar a máscara.
Os brothers correram para abraçar o colega, mas as sisters ficaram distantes, incrédulas, sem acreditar no que estava acontecendo, pois Lina, Jessi e Natália comemoraram muito a suposta eliminação do ator e acharam que estavam fortes no jogo.
Na tarde desta sexta-feira (08), as Comadres conversaram com Eliezer e tentaram encontrar uma forma de não serem indicadas ao paredão que será formado na noite de hoje, ou pelo menos impedir que todas estejam na berlinda ao mesmo tempo.
Lina disse que, se Paulo André ganhar o Anjo, dará a imunidade para Arthur e vice-versa. Eli concordou e explicou que ninguém deve dar o Anjo para Gustavo e eles poderiam fazer isso para tentar conquistar o ex-Casa de Vidro.
Ao ouvir a sugestão do brother, Linn da Quebrada gostou, entretanto lembrou que seria um risco muito grande, pois eles deixariam de imunizar alguém do próprio grupo para proteger Gustavo e isto implica dois riscos: uma das Comadres ou Eliezer ir para o paredão e ainda correriam o risco de Gustavo não ficar do lado deles, após receber o presente.
Douglas Silva é o líder da semana e ele já decidiu que irá indicar ao paredão uma das Comadres ou então o Eli. Entretanto, o líder está mais disposto a indicar Linn da Quebrada e deixar que os outros brothers votem em Jessi ou Natália. O que eles não sabem é que na votação de hoje, cada um escolherá um brother para salvar, diferente de como vinha sendo feito.