Na reta final do BBB22, a possibilidade de ir parar no paredão deixa os participantes ainda mais tensos, e com o trio conhecido como comadres composto por: Jessi, Lina e Natália não foi diferente. A cada dia que passa, as amigas têm mais receio de voltarem para casa mais cedo, visto que elas estão tão próximas de faturar o prêmio milionário da competição.
Enquanto estava sentada no sofá da sala, a professora fez um desabafo dizendo que está passando por muitos problemas, além de estar preocupada e ansiosa. A atriz disse que está agora mais tranquila.
Jessi comentou que seu maior medo é por não saber quem ela vai enfrentar nesse paredão, pois preferia saber logo quem será seu adversário, para já ficar preparada psicologicamente. A rapper também confessou que tem medo de enfrentar uma das suas amigas nesse paredão. “Estou preocupada deles mandarem duas de nós. Não sei se eles vão evitar mandar a mim mesmo”, pontuou Lina.
A docente acredita que elas vão juntas para a próxima berlinda. Lina acredita que o melhor adversário delas nessa altura do jogo seja Paulo André, mas optaram por não combinarem o voto por enquanto.
Algumas horas depois, Natália abriu o jogo sobre como está se sentindo. A sister disse que está muito sensível nos últimos dias, principalmente depois do retorno de Arthur para o jogo. ”Eu estou mais quietinha que é para não chorar mais, porque eu não quero ficar chorando. Mas eu estou muito feliz”, desabafou a mineira.
Ontem (7) aconteceu uma nova Prova do Líder que teve Douglas como campeão, um paredão será formado hoje (8) e um participante será eliminado no domingo (10).