No capítulo de Topíssima, na RecordTV, nesta quinta-feira, 12 de setembro, Paulo Roberto surpreende com revelação de Pedro.
Ainda no capítulo de Topíssima, Pedro, não conseguindo se entender com Mão de Vaca, diz ao filho que ele deveria parar com as investigações que está fazendo, pois existem muitas coisas que ele não conhece.
Sem entender as justificativas de seu pai, Mão de Vaca entra em conflito o policial. Edison, tentando concertar seus erros, vai até Rafael para tentar conversar com o rapaz, porém, acaba sendo agredido pelo filho de Paulo Roberto.
Paulo Roberto se desespera com pedido de Beatriz
Beatriz, fazendo uma análise de todas as compras feitas pela faculdade, resolve pedir os relatórios de aquisição dos laboratórios. Ao saber que sua ex-mulher que ver os documentos, Paulo Roberto se mostra desesperado.
Edison, após ser agredido por Rafael, não para de ser observado por Bruno. Em determinando momento, Edison percebe que está sendo vigiado. Graça, na companhia de outros policiais, instala escutas na república.
Paulo Roberto resolve matar Gabriela
Decidido a acabar com o namoro de Rafael, Paulo Roberto, não querendo dar sopa para o azar, resolve matar Gabriela, pois assim não terá que agir mais tarde, afinal, já terá cortado o mal pela raiz.
Para fazer o serviço, o reitor contrata Hélio. Durante o encontro, Paulo Roberto pede para ele matar sua nora, porém, deve fazer com que tudo pareça um acidente. Mais tarde, conversando com Pedro, o reitor se surpreende com a revelação do policial, que alega ter ouvido o filho fazer acusações contra ele.