Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer e Natália abriram o coração na madrugada desta sexta-feira (8) ao falar tudo o que pensam sobre o paredão falso nas últimas semanas para o fim do BBB22. Além da surpresa provocada pelo retorno de Arthur Aguiar, as sisters afirmaram que o jogo está em um momento delicado.
Quem começou a conversa foi a professora de biologia relembrando o discurso dela quando indicou o ator ao paredão. Diz que quer acreditar que elas são fortes na casa, porém, ao mesmo tempo, é um sentimento, sem terminar de concluir a frase, quando Lina a interrompeu.
Lina não esconde insatisfação no BBB22
A atriz disse que se Jessi tivesse indicado qualquer outra pessoa ao paredão, o cenário poderia ser completamente diferente. A professora diz que gostaria de uma resposta do público que assiste ao programa para se sentir mais forte. “Não é necessariamente o que eu falei durante o discurso, porque é uma coisa que a gente já vem falando há algum tempo aqui dentro”, desabafou.
Em seguida, Lina disse que a situação ficou ainda mais complicada para as meninas no reality. Inicialmente diz que a resposta do público pode lhes dar essa sensação de serem mais fortes, mas em seguida reconhece a posição complicada em que elas se encontram.
“E aí é Paredão Falso, volta, e a sensação que fica é pior do que estava. É muito pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, disse Linn. Todas as pessoas que estavam na roda de conversa concordaram com essa opinião.
Alvo do líder Douglas Silva
Douglas Silva já tem o seu plano traçado para formar o próximo paredão. Durante a madrugada desta sexta-feira (8), quando foi coroado o líder da semana, ele se reuniu com seus aliados na cozinha do VIP, definindo que duas sisters se enfrentarão no paredão.