A cantora Simony viveu uma fatalidade no último fim de semana e usou os seus perfis nas redes sociais para fazer desabafos sobre o ocorrido. Na madrugada de sábado para domingo, a sua cadelinha de estimação, chamada Chanel, conseguiu fugir de sua casa, localizada em Alphaville, por conta de um forte vento que abriu a porta lateral da residência. Na rua, um automóvel acabou atropelando o animal, causando o consecutivo óbito.
Simony denuncia motorista que fugiu sem prestar socorro
A indignação da cantora reside no fato de que o motorista, embora tenha atropelado e tirado a vida do animal, tenha fugido sem prestar socorro. Além disso, em consulta à portaria do condomínio, recebeu a informação de que os vídeos do circuito interno de segurança não poderiam ser fornecidos, circunstância que lhe causou grande indignação, haja vista que, sem as imagens, não poderá acionar o Judiciário.
“Para meu espanto, a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O. Sim, isso mesmo que vocês estão lendo. Não posso ir na justiça, não posso fazer nada . Só que eu vou até o fim, tem filmagens do atropelamento, tem tudo e eu vou até o fim”, foram as palavras de Simony ao comentar sobre o assunto.
A artista chegou a participar de programas de televisão no decorrer desta semana, nos quais fez denúncias a respeito do ocorrido. Além disso, em seus perfis nas redes sociais, tem reservado as últimas postagens à memória de Chantal, aproveitando a oportunidade para desabafar sobre o sentimento de injustiça.
A ideia da famosa é descobrir a placa do automóvel responsável pelo atropelamento do animal, uma vez que, munida de tal informação, será capaz de chegar ao paradeiro do condutor. Enquanto isso, o sentimento de saudade continua tomando conta de si, tendo em vista o amor que guardava pela pequena Chanel.