Eliezer recorda comemoração pela saída de Arthur Aguiar: ‘olha a vergonha que a gente passou’

Eliezer e as comadres comemoraram bastante a eliminação de Arthur na terça-feira (5).

PUBLICIDADE

Na sala da casa do BBB22, todos estão sentados nos sofás de frente para a TV. O apresentador Tadeu Schmidt faz um longo discurso. Na reta final de sua fala, quem está em casa acompanha a tela dividida em quatro com a imagem de cada um dos emparedados.

Ali aparecem Arthur Aguiar, Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada. Tadeu anuncia que Arthur Aguiar está eliminado. Do lado de cá, todos sabem que o paredão é falso. Do lado de lá, tristeza dos amigos de Arthur, especialmente Paulo André, e alegria de quem queria a saída do ator.

Após ele passar pela porta de saída da casa, as comadres e Eliezer comemoram bastante. Era como se o principal adversário estivesse dando adeus à disputa. O grupo se reúne, comemora no gramado, pula, grita, gira. Era muita alegria.

O que eles não poderiam imaginar é que Arthur estava no quarto secreto e retornaria ao reality show. O ator voltou nesta quinta-feira (7), dois dias depois da falsa eliminação. Após o retorno, Eli falou sobre a situação. “Estou muito com vergonha. Olha a vergonha que a gente passou ali. Falando que ‘a gente ficou’, ‘agradecendo o Brasil'”, disse o designer, dando risada de tudo o que se passou.

Na sequência, Eliezer classifica o retorno de Arthur como épico. A volta do ator coloca fogo no jogo. Nesta noite será disputada nova prova do líder. Quem vencer colocará Arthur na berlinda ou o a força demonstrada pelo marido de Maíra Cardi afastará adversários? A resposta será dada ao fim da dinâmica que definirá o novo líder da 22ª edição do Big Brother Brasil.